Olá!

Este é o nosso primeiro stand na ASCO e estamos muito felizes por estarmos aqui!
Também somos a primeira instituição sem fins lucrativos brasileira a ter essa honra.

O Beaba é uma organização para desmistificar o câncer e informar de maneira clara e otimista sobre a doença e o tratamento.

Desde 2013, empoderamos pacientes, familiares e profissionais de saúde através da Tecnologia da Informação e Comunicação, aumentando o engajamento nos tratamentos e melhorando a qualidade de vida.

Venha nos ver

ASCO-Sponsored Patient Advocacy
Booth #3005
Exhibit Hall

Sábado, 3 de junho – 9:00 AM – 5:00 PM
Domingo, 4 de junho – 9:00 AM – 5:00 PM
Segunda, 5 de junho – 9:00 AM – 5:00 PM

O que estamos fazendo aqui?

Estamos buscando parceiros para desenvolver nossos projetos em outras línguas, já que temos pedidos de inúmeros países ao redor do mundo.

Um dos exemplos é o nosso guia que já está em mais de 10 países, mas apenas em português. Temos a tradução em várias línguas, mas precisamos validar e distribuir.

Quer fazer parte?
Entre em contato aqui!

Muito obrigado

Maior grupo dedicado ao tratamento do câncer na América Latina – tem um modelo especializado e inovador focado em toda a jornada do tratamento oncológico, aliando eficiência operacional, atendimento humanizado e especialização, por meio de um corpo clínico composto por mais de 2.600 médicos especialistas com ênfase em oncologia.

Com a missão de democratizar o tratamento oncológico no país, oferece um sistema completo de atuação composto por clínicas ambulatoriais integradas a cancer centers de alta complexidade. Atualmente possui 133 unidades em 35 cidades brasileiras, permitindo acesso ao tratamento oncológico em todas as regiões que atua, com padrão de qualidade dos melhores centros de referência mundiais no tratamento do câncer.

Com tecnologia, medicina de precisão e genômica, a Oncoclínicas traz resultados efetivos no acesso ao tratamento oncológico, realizando mais de 500 mil tratamentos no último ano (2022). É parceira exclusiva na América Latina do Dana-Farber Cancer Institute, afiliado à Faculdade de Medicina de Harvard, um dos mais reconhecidos centros de pesquisa e tratamento de câncer no mundo.

Possui a Boston Lighthouse Innovation, empresa especializada em bioinformática, sediada em Cambridge, Estados Unidos, e participação societária na MEDSIR, empresa espanhola dedicada ao desenvolvimento e gestão de ensaios clínicos para pesquisas independentes sobre o câncer. A companhia também desenvolve projetos em colaboração com o Weizmann Institute of Science, em Israel, uma das mais prestigiadas instituições multidisciplinares de ciência e de pesquisa do mundo, tendo Bruno Ferrari, fundador e CEO da Oncoclínicas, como membro de seu board internacional.

#BeabaASCO2023

Quality Writing Services Offering Affordable Prices Cheap Essay Writing Service The Best Essay Writing Services for High Quality Papers Review: Buy an Essay Cheap Professional Writing Services for Professional Results